Notícia

Idosa de 81 anos morre vítima de espancamento praticado pela neta em Sergipe

Uma mulher de 24 anos é acusada de espancar a avó de 81 anos e a mãe de 62, ambas com problemas graves de saúde. A mãe resistiu ao espancamento, mas a avó morreu cinco dias após dar entrada no hospital da cidade de Propriá.
O caso aconteceu no último dia 3, no povoado Escurial, a 15 quilômetros da sede do município de Nossa Senhora de Lourdes, (SE) na região sertaneja do Estado. Ester Maria dos Santos morreu na segunda-feira, 8.
Segundo informações da Polícia Militar sediada em Nossa Senhora de Lourdes, a prisão preventiva da jovem, que é acusada, também de espancar o filho de três anos, já foi pedida.
As informações são que a agressora, identificada como Patrícia, morava com a avó, a mãe e o filho e que os espancamentos eram constantes. Inclusive, segundo o conselho tutelar de Lourdes, o pai e a avó paterna requereram na Justiça a guarda da criança.
Há informações, também, que no dia 03, ela começou a bater na mãe e a avó interveio. Patrícia, então, passou a bater nas duas. Os gritos chamaram a atenção de vizinhos que chamaram a polícia e a ambulância. A avó foi levada ao hospital, onde ficou cinco dias internada.
O caso já está na delegacia de Nossa Senhora de Lourdes. Nesta quarta-feira, 10, foi pedida a prisão preventiva de Patrícia, mas até hoje à tarde ainda não havia sido cumprido.
Fonte: Fan f1